Orientações ao candidato aprendiz


Você, jovem residente no município de Jaguariúna, interessado em complementar seus estudos e ingressar no mercado de trabalho com o apoio do nosso Programa Construindo o Futuro, deve ficar atento à divulgação de processo de recrutamento e seleção, nos jornais locais e cartazes afixados em sua escola. Veja também em nosso site as informações, notícias e agenda de eventos, além de orientações e formas de contato com a AJJA.

Além de residir na cidade, é preciso que você já esteja matriculado e freqüentando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio da rede pública ou privada de Jaguariúna, além de ser maior de 14 e menor de 17 anos, na data do recrutamento.

Você deverá preencher, ajuda dos seus pais ou responsáveis, a ficha de inscrição, bem como o questionário sócio-econômico, disponíveis para download e impressão em nosso site ou já na forma de papel na Secretaria da AJJA.

Preenchidos os dois formulários, compareça à sede da AJJA para protocolá-los, acompanhado do pai ou responsável e munido dos seguintes documentos: - Do Jovem, xérox: rg, cpf, certidão de nascimento, comprovante de endereço, cartão cidadão, carteira de trabalho. - Original do Jovem: declaração escolar e 2 fotos 3x4. - Do Responsável (tutor legal), xérox: rg, cpf e comprovante de renda.

Leia mais detalhes sobre o nosso processo de recrutamento, seleção e convocação dos candidatos neste documento:

Instruções ao candidato aprendiz
(Arquivo PDF)

 
© 2009 - Associação Jaguariunense de Jovens Aprendizes   Produção: Altius